I Encontro Estadual Mulheres de Axé do Rio de Janeiro

O I Encontro Estadual Mulheres de Axé do Rio de Janeiro foi realizado pela Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2011, no município do Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro.

O evento teve como objetivos: contribuir para qualificar o ativismo das mulheres de terreiro, fortalecer e ampliar a participação das mulheres nos espaços de defesa dos direitos humanos e do controle social de políticas públicas.


Público: Mulheres de terreiros do Estado do Rio de Janeiro, Gestores de saúde e da promoção da igualdade racial

Local: Arcos Rio Palace Hotel
Avenida Mem de Sá 115 - Lapa - Centro/ RJ

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Inscrições no Encontro Mulheres de Axé

As inscrições para o Encontro Mulheres de Axé do Rio de Janeiro encerram-se no dia 11 de fevereiro. É importante enviar todos os dados da ficha de inscriçao para o e-mail: seminariorede2010@yahoo.com.br

Aviso importante: O encontro nao arcará com despesas de lanches, transporte e hospedagem. Todas as despesas serão por conta das pessoas inscritas.

A Comissão Organizadora

2 comentários:

  1. Prezado José Marmo: parabens pelo trabalho que vc realiza junto aos terreiros e também pelo bonito Blog. Informo que coloquei uma mensagem no meu Blog informando sobre o evento. Grande abraço. Luiz Assunção.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu caro amigo e Pai Ogã Marmo, mesmo sendo uma organização lideradas por mulheres,e não obtendo a oportunidade de estar participando , quero mais uma vez deixar registrado que deixo a disposição o meu projeto de comunicação para que possam utilizar através do PROGRAMA CULTURAL ÁFRICA BRASIL, programa exibido na Radio BAND 1360 AM de segunda a sexta feira , tenho vários caminhos para que EU possa contribuir, basta me aceitarem.Mais como precisa ter o Aval dessas grandes Senhoras para que possamos trabalhar em parceria .Deixo este registro.Grande Abraço . E que sejamos abençoados sempre .
    Flavio Costa - Representante da Comunidade África Brasil e do projeto do programa na BAND 1360 AM

    ResponderExcluir